sexta-feira, 16 de julho de 2010

Promoção

GenteE.. tem promoção super no Blog da Bubuka.. ai vai o link pra participar!!!


http://bubukawords.blogspot.com

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Olá!!!

Nem acredito que acabou semana de prova!!!!

Semana que vem vou poder me dedicar mais ao blog, que está começando a criar vida e uma identidade!!!

Agora é só torcer pra não ficar de prova final!!!

huashuashuashasuhsauhu!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vamos ver no que vai dar!

Começando com minha experiência de blogueira, será que vai funcionar, se vou me adaptar?
Espero que sim, e que eu descubra logo como mexer em tudo aqui! E que vocxês gostem, isso é se tiver alguém pra gostar!
HUsha!